NOSSO TELEFONE

(11) 3090-6082 | (11) 97596-8416

Unid. Natal - RN (84) 99613-0627

NOSSO EMAIL
HORÁRIO ADM

Segunda a Quinta,

das 08h00 às 18h00

Sexta, das 07h00 às 17h00

HORÁRIO OPERACIONAL: 24 HORAS

Receba novidades sobre a Portaria Remota Secure System no seu e-mail.

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

Para saber mais sobre a Secure System,

visite nossas redes sociais.

OBRIGADO,
PRECISA DE AJUDA?

Este site é dedicado a você.

Nos envie uma mensagem caso

algo atrapalhe sua navegação.

Escolha uma das opções clicando 

nos botões abaixo.

ENCONTRE-NOS

Estamos localizados na

Rua Serra de Botucatu, 66

São Paulo/SP

CEP: 03317-000

 

© 2019 Secure System | Desenvolvido com amor por Suporte Verde.

QUEM ATENDE OS VISITANTES E 
COMO SÃO IDENTIFICADOS? 
Nosso operador direto da Central de Monitoramento efetua o atendimento por som e imagem. A autorização de entrada é dada somente pelo morador.
COMO É FEITO O CONTROLE
DOS PRESTADORES DE SERVIÇOS?
No caso de secretárias do lar, funcionários ou prestadores de serviços, é necessário efetuar respectivos cadastrados no controle de acesso com dias, horários e jornada de trabalho pré-determinada. Os registros de acesso estão a disposição de todos os moradores.
QUEM RECEBE CORRESPONDÊNCIAS
OU ENTREGAS?

Correspondências sem necessidade de assinatura são colocadas na caixa de correio.

No caso de encomendas e correspondências maiores e das que necessitam de assinatura, nosso operador liga para o morador que, caso esteja em casa pode receber a encomenda ou o zelador/auxiliar de serviços se desloca à portaria para o recebimento.

EM CASO DE FESTA,  COMO OCORRE 

O ATENDIMENTO?

E CASO TENHA UM NÚMERO ALTO DE CONVIDADOS?

O morador deve enviar um e-mail para a Central de monitoramento ou cadastrar na interface do condomínio a relação de convidados com até 24 horas de antecedência para a pré-autorização dos convidados.

Em caso de número alto de convidados, o morador terá uma taxa adicional para que seja disponibilizado um Agente de Segurança para auxilio no controle de acesso para não prejudicar os demais condôminos

COMO O SISTEMA FUNCIONA 

EM CASO DE QUEDA DE ENERGIA?

Para suprir a falta de energia, opte que o sistema seja alimentado por "Nobreak" ou geradores.